Política de Troca

Trocas e Devoluções

Nossas peças personalizadas não admitem troca ou devolução por arrependimento ou desistência, exceto em casos de defeito de fabricação ou avarias no transporte.

Todas as ocorrências envolvendo trocas ou devoluções motivadas por defeito devem ser comunicadas através do e-mail atendimentodecrie@outlook.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto em questão, enviando uma foto juntamente ao e-mail. Dessa forma, analisaremos e, caso constatado defeito, enviaremos outra peça em perfeito estado. Se preferir, você pode optar pelo valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas por foto. Dependendo do caso, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

O prazo garantido por lei para solicitar trocas ou devoluções é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Caso o produto atenda às exigências acima e o pagamento tenha sido realizado através de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Recuse qualquer mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses a seguir: a) embalagem aberta ou avariado; b) produto avariado; c) produto em desacordo com o pedido; e/ou d) falta de acessórios.

Em relação aos produtos em madeira, por se tratar de uma matéria prima natural, poderão ocorrer variações na tonalidade das peças e da personalização, nos detalhes naturais da madeira (como manchas, nós, e veios), bem como pequenas variações nas dimensões das peças.

A Decrie não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Todas as nossas tábuas em madeira são impermeabilizadas com produto atóxico antes de serem entregues, porém, esse processo deve ser repetido periodicamente pelo cliente, para garantir a manutenção da peça para evitar o aspecto de ressecamento e a proliferação de bactérias.

Precisa de ajuda?
Fale Conosco

Assine nossa Newsletter E receba promoções